Frete grátis

SUSHI ART - Assinatura - 6 edições

Cód. do Produto: 2531600

Revista bimestral. Gastronomia, arte e a milenar cultura japonesa como você nunca viu. Seja um dos primeiros a degustar essa novidade. Já disponível! Aproveite a promoção Frete Grátis e receba as 6 primeiras edições, com desconto especial. As últimas novidades, dicas culturais e um incrível pôster para enquadrar e decorar qualquer ambiente são algumas novidades da publicação. Bem-vindo(a) ao Mundo Sushi Art!

Entrega Prevista

Entrega em até 10 dias úteis

A revista SUSHI ART, em parceria com a ABGJ (Associação Brasileira de Gastronomia Japonesa), chega para enaltecer a riqueza dos valores e tradições gastronômicas japonesas, trazendo consigo a beleza e o legado de toda a cultura, arte e turismo.

Destaques das edições: Mundo Sushi Art, Capa Especial Culinária, Cultura, Pôster, Roteiro Gastronômico e muito mais. Colecione!