Frete grátis

SUSHI ART - Ed.1

Cód. do Produto: 2531001

A revista SUSHI ART, em parceria com a ABGJ (Associação Brasileira de Gastronomia Japonesa), chega para enaltecer a riqueza dos valores e tradições gastronômicas japonesas, trazendo consigo a beleza e o legado de toda a cultura, arte e turismo japonês. A partir de agora, saboreie seu sushi alimentando também seu conhecimento ao ler nossas páginas na SUSHI ART; e, nas mídias digitais, a surpresa de degustar todo dia informações em porções do tamanho de um sushi que vão desde o universo gastronômico até às irreverentes viagens transcontinentais. Bem-vindo(a) ao Mundo SUSHI ART!

Entrega Prevista

Entrega em até 10 dias úteis

Revista bimestral. Edição 01, de setembro/outubro. 36 páginas. Tudo sobre SUSHI e muito mais!

A culinária é uma das principais formas de contato com a cultura de um país e, com o Japão, não poderia ser diferente. Em 2013, a Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura - UNESCO - considerou a milenar culinária japonesa como Patrimônio Cultural Intangível da Humanidade. Ao compreender as adaptações introduzidas em alguns pratos à realidade do paladar brasileiro, a ABGJ e a Klub Editorial engajam-se em divulgar a cultura japonesa através da culinária, respeitando a criatividade e particularidade de cada região do Brasil. Sua missão é a de promover e proteger a memória cultural japonesa, ressaltando a importância da diversidade e equilibrando a essência do tradicional com a criatividade do contemporâneo.