Cruzadas Klub 1 - Digital # 1ª Arte: Música

Cód. do Produto: 25271PDF

Revista para download em PDF. Você já deve ter ouvido por aí a expressão "sétima arte" para designar o cinema. Mas você sabe quais são as outras seis?
O termo "sétima arte" foi estabelecido por Ricciotto Canudo no "Manifesto das Sete Artes", em 1912. Presentemente, esta é a numeração das artes mais consensual, apenas indicativa, em que cada uma é caracterizada pelos elementos básicos que formatam a sua linguagem. Foram classificadas da seguinte forma:
ArteMúsica,  2ª Arte - Artes Cênicas, 3ª Arte – Pintura; 4ª Arte - Escultura; 5ª Arte – Arquitetura; 6ª Arte - Literatura; 7ª Arte – Cinema.
Outras formas expressivas também consideradas artes foram posteriormente adicionadas à numeração proposta pelo manifesto:
8ª Arte - Fotografia; 9ª Arte - História em Quadrinhos; 10ª Arte - Games; 11ª Arte - Arte Digital.
Nessa edição, destacamos a Primeira Arte: Música.
Deixe rolar aquele som ao fundo... Reúna amigos, familiares, estude, print e... Divirta-se!

Você NÃO receberá a revista impressa, versão para download são arquivos em PDF. Após a confirmação do pagamento será enviado e-mail, em até dois dias úteis, para baixar o arquivo para o seu computador ou tablet, e print o que desejar. São 20 páginas formato gibi sobre a MÚSICA, 1ª Arte. Cruzadinhas, Caça-Palavras, Quiz: Teste seus conhecimentos musicais! Colecione!

Compre Junto
Cruzadas Klub 1 - Digital # 1ª Arte: Música

Arte Klub 1 - Digital # Quiz, Colorir, Passatempos e +

Total dos dois produtos: R$ 16,80