Digital

Líderes Religiosos - Digital # Biografias, Pôsteres, frases e +

Cód. do Produto: 25261PDF

Eles fizeram da fé sua vida... Biografias, informações, ensinamentos, frases, pôsteres, dicas de livros, museus, filmes, templos e muito mais. Grandes líderes religiosos (e políticos) que mudaram o mundo. Emocione-se também com atitudes como a do Papa João Paulo II, Papa Pio XII, Madre Teresa de Calcutá, Papa Francisco e, evidentemente, Jesus Cristo, retratado na magnífica tela-pôster pintada por El Greco. Saiba mais sobre Dalai Lama, Hinduísmo, Moisés, Maomé, Santo Agostinho, Saladino, Gandhi, Allan Kardec, Lutero, Luther King. Coleção Ideias & Revoluções. Boa leitura! Amém...

Revista digital versão para download em PDF para seu computador, tablet e/ou smartphone. Leia onde preferir. São 36 páginas em que 15 líderes religiosos (e políticos) mudaram o mundo. Infográfico especial Vivencie Cada Religião. Não perca!