Dúvidas mais Frequentes

Considerações

A postagem do pedido ocorre 1 dia após a confirmação do pagamento. Mantenha seu cadastro atualizado (Nome, endereço, CEP, cidade, etc) para que não haja atrasos em sua entrega via Impresso, conforme informações do Correio.

Prazo de Entrega

De acordo com a localização geográfica, o Correio informa que o pedido levará até 10 dias úteis, via envelope Impresso. Pedidos são postados na unidade do Correio de São Paulo, SP.

Frete Grátis

Produtos com o selo de frete grátis são isentos de taxas de entrega somente dentro do território nacional com remessa pelo Correio pela modalidade Impresso. Promoção por tempo limitado.

Formas de Pagamento

Você poderá efetuar o pagamento através das diversas opções oferecidas pelo PagSeguro.

Segurança

Através de um sistema de ponta, todas as informações que passam pelo processo são automaticamente codificadas. Há uma conexão direta com a sua operadora (|Visa, Mastercard, etc) e toda a operação é processada dentro dos sites das mesmas, com a TI da PagSeguro.

Dúvidas?

Envie e-mail para: contato@klubeditorial.com.br