SIGILO DE DADOS

Nosso site respeita o total sigilo de suas informações. Seus dados não serão cedidos nem comercializados. As informações fornecidas no preenchimento do cadastro são registradas de forma automática e armazenados com total segurança da tecnologia do UOL Host sem intervenção humana.

CPF

O armazenamento e solicitação dessas informações são exigidos por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

CERTIFICADOS

O site de compra está protegido por um dos certificados digitais mais modernos do UOL. Todas as informações são criptografadas.

E-MAILS

São utilizados apenas para contatos, se necessário, referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização do internauta, enviaremos e-mails informativos sobre promoções e novos lançamentos. Dúvida? Envie e-mail para contato@klubeditorial.com.br